A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/08/2016 09:51

A+ A-

Ivinhema é campeão estadual no vôlei pré-mirim feminino

O evento esportivo faz parte do calendário estadual e tem apoio FIE / Fundesporte / SEJEL de Jardim

Mais uma vez o município de Ivinhema é destaque estadual no esporte, desta vez, alunas do projeto “Bom de Bola Bom de Escola” do município de Ivinhema que conta com a parceria da APEFIVI (Associação dos Profissionais de Educação Física de Ivinhema) e Prefeitura Municipal se consagraram campeãs do XI Festival Estadual Pré-mirim de Vôlei, que foi realizado na cidade de Jardim.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o evento esportivo faz parte do calendário estadual e tem apoio FIE / Fundesporte / SEJEL de Jardim e contou com a participação de equipes de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Bonito, Ivinhema e Bonito.

De acordo com o professor da equipe, Alcemir Aparecido, as atletas fizeram um belo desempenho no campeonato e o bom trabalho de base realizado no município vai credenciar as meninas outros títulos a nível estadual e até nacional.

Alcemir destacou que a equipe na semifinal venceu a equipe de Ponta Porã por 2 sets a 0, já a final foram contra as anfitriãs, e as meninas novamente venceram por 2 sets a 0 a equipe de Jardim.

VANESSA BUMBIERIS

Apesar da equipe ter feito a diferença no campeonato, a jovem jogadora Vanessa Bumbieris foi escolhida como a melhor atleta do XI Festival Estadual Pré-mirim de Vôlei e conquistou um troféu.

As atletas foram recebidas por professores, familiares e amigos na entrada do município de Ivinhema e desfilaram no carro do corpo de bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A competição contou com a participação de atletas entre 11 a 15 anos nos naipes feminino e masculino e teve o seu início nesta sexta feira, no Ginásio Municipal de Esportes de Jardim.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024