A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/09/2016 20:32

A+ A-

Jornal publica flagrante de embriaguez do próprio repórter em Naviraí

Fato aconteceu domingo, na BR-487, divisa de MS com o Paraná

O site Tá Na Mídia Naviraí publicou, nesta terça-feira (20), notícia dando conta que o repórter do próprio jornal foi flagrado dirigindo embriagado, durante blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-487, divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, na manhã do último domingo (18). O fato é inusitado já que a maior parte dos veículos de comunicação omite os erros cometidos pelos seus. Ou quando publicam o fazem com um viés de defesa, o que neste caso não ocorreu.

Segundo a publicação, o repórter Umberto-Zum retornava da Expo-Icaraíma, após ter pernoitado a madrugada em um hotel na mesma cidade quando foi abordado pelos agentes rodoviários. 
   
Depois de verificar a documentação do condutor, os policiais convidaram o repórter para fazer o teste do etilômetro, que foi aceito por Zum, que antes ressaltou ter ingerido bebida alcoólica até às 3h e que por não ter comido e bebido nada posteriormente poderia constatar o álcool em seu organismo. 

Ainda segundo o Tá Na Midia Naviraí, feito o teste, foi constatado o índice de 0,10mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), evidenciando a embriaguez do profissional. O tolerável segundo a legislação é de 0,05mg/l. 

O carro e o repórter ficaram retidos até que um condutor em condições de conduzir o veículo para o final da viagem aparecesse.  Umberto Zum foi multado em R$ 1.915,40. Ele vai responder judicialmente e pode ter a suspensão do direito de dirigir de 06 a 12 meses, tendo que passar por um curso de reciclagem em uma autoescola. 
 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024