Menu
terça, 15 de junho de 2021
Interior

Jovem acusado de estuprar a irmã em Aquidauana é preso

Rapaz tinha vasta extensa de crimes cometidos ao longo dos 22 anos, como estupro, ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal

10 junho 2021 - 18h07Por Vinicius Costa

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (10), um jovem de 22 anos que é acusado dos crimes de estupro e importunação sexual contra a irmã na cidade de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul. O cumprimento de mandado aconteceu com o apoio da DAM (Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana).

Com a ficha criminal extensa, o jovem teve passagens por delito cometidos ainda em 2019, como um estupro em uma jovem de 20 anos, na época dos fatos, além de ter registros como ameaça, tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, furto, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e outros.

"A prisão de deu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes", disse a nota da Polícia Civil.

A vítima que era irmã do acusado é quem denunciou os estupros e procurou a delegacia para relatar toda a situação. Diante do depoimento, a polícia iniciou as diligências para a captura do suspeito.

Segundo a polícia, o rapaz ficará custodiado e à disposição da Justiça.