A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/10/2015 12:45

A+ A-

Jovem ameaça vizinhos com facão e é detido pela Polícia

Ameaça

14/10/2015 às 12:45 |

Redação

Policiais militares de Três Lagoas detiveram um jovem de 23 anos acusado de ameaçar vizinhos de morte com um facão. O fato aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (14) no residencial Novo Oeste. As informações são do boletim de ocorrência.

Aos PMs, os moradores disseram que o rapaz é agressivo e todo o bairro teme ser agredido por ele. Ainda de acordo com os populares, o jovem é usuário de drogas e, meses atrás, pôs fogo na casa da mãe. Por conta do incêndio, parte do imóvel ficou danificada.

No apartamento do acusado, os policiais foram recebidos pela mãe dele. A mulher relatou que o filho estava dormindo e permitiu que os militares entrassem. O jovem foi visto deitado em uma cama de um quarto e resistiu à abordagem. O facão estava ao lado dele. Os PMs precisaram algemá-lo para conduzi-lo à delegacia.

A Polícia Civil registrou o caso como perturbação e o delegado plantonista Ailton Pereira de Freitas tomou as demais providências. Além disso, a arma utilizada pelo rapaz foi apreendida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024