(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Jovem atropelado durante ‘racha’ morre em hospital de Três Lagoas

11 DEZ 2016
Hoje Mais
13h03min

Na noite deste sábado (10) por volta das 21h, Alan Mateus Giunco de 26 anos, morreu no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em decorrer do atropelamento na madrugada de ontem, às 3h40, quando foi atropelado brutalmente por um veículo VW Parati, cor preta, com placas de Ilha Solteira (SP) em cima da calçada na rua Cristina Ursaia esquina com a avenida Aldair Rosa de Oliveira, bairro Interlagos. Giunco era natural de Piracicaba (SP), deixou a mulher e uma filha pequena.

O condutor do veículo M. S. C. de 24 anos, informou aos policiais que seguia pela Avenida quando fez uma disputa de ‘racha’ com um Jetta branco. Nas proximidades de um cruzamento, com curva acentuada, ele percebeu a alta velocidade e tentou frear, perdendo o controle da direção. Sendo assim, os policiais aplicaram o teste de bafômetro no condutor quando constou 0,32 miligramas de álcool no sangue.

M. S. C. foi preso e autuado por participar em competição não autorizada, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja também