O jovem Jhon Carlos, que foi baleado no peito, na madrugada deste sábado (07), durante uma confusão, na saída de uma festa, no município de Guia Lopes da Laguna, recebeu alta médica e passa bem.
A confusão resultou na morte de Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, que era irmão de Jhon. Ambos foram baleados pelo mesmo suspeito, conhecido como Paraguai e que está sendo procurado pela polícia.
O caso
Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos morreu, na madrugada deste sábado (7), após uma confusão, na saída da primeira noite da Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna. O mesmo suspeito do assassinato também tentou tirar a vida de outras duas pessoas e está desaparecido.
Conforme o Jardim MS News, o delegado José Luciano Taldivo, de Jardim, explicou que a Polícia Civil foi acionada, fez diligências e deve informar os resultados em breve.
A vítima fatal estava em uma esquina perto de uma academia junto de dois irmãos - Carlos Fernando e Jhon Carlos - quando o agressor chegou de surpresa e vestido de preto. Pedro, segundo o site local, não seria o alvo, mas levou um tiro no rosto ao ver Carlos Fernando na mira de uma pistola.
Segundo o registro policial, o agressor, conhecido como Paraguai, atirou em Carlos Fernando e acabou acertando Osório. Em seguida o suspeito baleou Jhon Carlos, que ficou levemente ferido. Pedro Osório caiu no local e os irmãos correram por uma quadra, onde Jhon caiu ferido.
Jhon Carlos levou um tiro de raspão no peito, mas não corre risco de morte e já foi liberado. O suspeito seria ex-marido da atual paquera de Carlos Fernando.
A pistola usada pelo suspeito, segundo informações policiais, possivelmente tenha falhado e por isso não conseguiu tirar a vida dos dois irmãos.