A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/11/2015 09:17

A+ A-

Jovem confessa morte de filha de PM, mas diz que tiro foi acidental

Um jovem, de 19 anos, foi preso na sexta-feira (20) suspeito de matar a filha de um policial militar aposentado, em Ivinhema e confessou ter cometido o crime enquanto ‘brincava’ com uma arma de fogo, conforme a Polícia Civil do município. Ele teria dito que a arma disparou por acidente.

A jovem, de 18 anos, foi morta na sexta-feira por volta das 20h em um banheiro na casa do suspeito. Segundo investigação, a bala atingiu a nuca da vítima, atravessou o crânio e caiu na pia após ricochetear na parede. O objeto foi recolhido pela perícia enquanto que a cápsula foi encontrada na privada de outro banheiro.

A investigação aponta que o rapaz mantinha um relacionamento com a vítima e os dois estavam na casa na companhia de um adolescente, de 16 anos, que é primo do suspeito.

A princípio, segundo a Polícia Civil, o jovem alegou que a residência havia sido assaltada. No entanto, os investigadores analisaram imagens gravadas por câmeras de segurança de vizinhos e constataram que apenas o suspeito, o primo dele e a vítima estiveram na casa no momento do fato.

Na residência, os policiais encontraram três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola. Duas delas documentadas em nome do pai do jovem, segundo a investigação. O rapaz foi indiciado por homicídio e está preso na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024