domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/12/2025 07:27

Jovem desaparecido no Rio Correntes é encontrado em Sonora

Francisco Vitor da Silva estava desaparecido desde sexta-feira; corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros do ponto onde bicicleta e celular haviam sido encontrados

Francisco Vitor da Silva, 25 anos, foi encontrado morto no Rio Correntes, no município de Sonora, a 362 km de Campo Grande. O caso causou comoção entre moradores da cidade, pois o jovem estava desaparecido desde desta sexta-feira (26), sendo encontrado apenas sua bicicleta e seu celular na estrada da "Prainha".

Natural do Estado de Pernambuco, Francisco morava e trabalhava em Sonora. De acordo com as primeiras informações da polícia, o jovem saiu até local conhecido como prainha no Rio Correntes, e que o mesmo não foi mais visto desde da última sexta-feira.

Por motivos ainda a serem esclarecidos, Vitor acabou entrando na água e foi arrastado pela correnteza, submergindo, seu corpo encontrado no final da manhã deste domingo (28), aproximadamente 2 Quilômetros do local onde suas coisas foram encontradas.

As circunstâncias do possível afogamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O Corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Segundo familiares de Vitor, o seu corpo será levado para ser sepultado em seu Estado de Pernambuco.

De acordo com o site Rádio Rec FM, o Rio Correntes, apesar de muito frequentado, possui trechos com correnteza forte e profundidade irregular, oferecendo riscos principalmente para quem não conhece bem a região.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias