Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Jovem é detido após agredir a mãe com socos e chutes

À polícia, a mãe do rapaz disse que o filho havia pedido o carro dela emprestado, mas ao negar, foi espancada

19 março 2017 - 11h09Por Dourados News
Jovem é detido após agredir a mãe com socos e chutes

Elias de Moura Nascimento Junior de 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo (19), após ser flagrado pela Polícia Militar agredindo a mãe de 49 anos com socos e chutes. O fato aconteceu por volta de 03h20 na rua Mato Grosso entre a rua Weimar Gonçalves Torres e a avenida Marcelino Pires, na região central de Dourados.

Segundo o registro policial, a mãe do rapaz disse que o filho havia pedido o carro dela emprestado, porém a mulher negou por receio dele sair e ingerir bebidas alcoólicas. No entanto o jovem pegou a chave escondida e saiu. Consta na ocorrência que a mãe percebeu que o rapaz teria saído com o veículo, então com a filha saíram em outro veículo para procurar Elias.

Horas depois as duas encontraram o jovem no endereço citado quando tentou pegar a chave e o acusado começou as agressões. No momento da ‘confusão’ uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e deteve o rapaz.

No registro policial consta que a mulher foi agredida com socos, chutes, mordidas e teve um dente quebrado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, e Elias detido acusado de violência doméstica contra a mãe. Ele não teve fiança arbitrada.

Na delegacia ao ser questionado o jovem disse estar arrependido das agressões. A mãe alegou que o fato já aconteceu outras vezes.