PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/05/2016 13:58

A+ A-

Jovem é morta com uma facada no peito pelo ex- companheiro

Feminicídio

Ellen Emilia de Oliveira Lima, 21, foi covardemente assassinada pelo ex-companheiro, Lucas Santana da Silva, 21, após não querer reatar o relacionamento com o autor. O caso aconteceu na noite deste sábado (21), na Avenida Aquidauana, em Bataguassu, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima havia se separado um dia antes do assassinato, depois de descobrir uma traição do ex-marido  e mesmo assim, Lucas ficava insistindo para que Ellen voltasse a ter um relacionamento com ele.

Ainda conforme o boletim de ocorrência,  na noite de ontem, Ellen teria ido a uma praça da cidade juntamente com um primo e uma sobrinha. Lucas de repente apareceu em uma motocicleta  e novamente insistiu para a vítima voltar o relacionamento, Ellen negou pelo fato de ter sido traída e explicou que não queria mais reatar a relação.

Lucas insistiu, mesmo depois da traição, disse que amava a vítima e pediu para ela voltar para a casa, Ellen novamente negou, então o autor parou a motocicleta, desceu do veículo e começou a segurar o braço da vítima com muita força.

A mulher ficou assustada pois Lucas estava a machucando, momento que a vítima disse que se acaso o autor continuasse com a agressão, ela ligaria para a polícia. Lucas continuou segurando o braço de Ellen a impedindo de ligar para os policiais.

A vítima resolveu entregar o aparelho telefônico para a sobrinha, pedindo para a mesma acionar a polícia, neste momento, Lucas tirou uma faca da cintura e covardemente desferiu um golpe no peito da ex- companheira.

A jovem caiu e seu primo que assistiu toda cena ligou para o Corpo de Bombeiros, mas quando chegou no hospital já estava sem vida. Lucas foi localizado na cidade de Santa Rita do Pardo e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Bataguassu. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024