Samuel Severiano Bronel, de 22 anos, executado na tarde de ontem (4), em Dourados, tinha vida bastante movimentada nas redes sociais. O rapaz ostentava cordões de ouro e sempre estava abastecido de cachaças nas baladas.
A vida cheia de luxo vinha de um histórico já de tráfico de drogas. Samuel foi condenado em 2021 a cumprir cinco anos em regime semiaberto quando foi pego com maconha. Antes disso, o jovem esteve na UNEI (Unidade Educacional de Internação) por crime cometido quando menor.
Atualmente Samuel tinha vários perfis no Facebook, um deles estava cheio da famosa ostentação. Fotos da balada, e stories com muita cachaçada, Bronel gostava de mostrar largos corões e anel ouro.
Morte
Bronel foi executado com cinco tiros na tarde deste sábado (4), sendo três na cabeça.
O rapaz descia de um veículo de aplicativo no cruzamento das ruas Alemanha, esquina com a Drº Horácio Vicente de Almeida, no Jardim Europa quando foi abordado por um motociclista.
O Delegado Lucas da Polícia Civil, acredita que a vítima tenha sido enviada para o local como forma de "emboscada" e ao descer do veículo foi assassinado a tiros de pistolas.
Ainda conforme o delegado, o motorista do carro de aplicativo foi para a delegacia da Polícia Civil prestar depoimento.
Uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local até a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Em junho do ano passado Samuel sofreu um atentado. Segundo o Dourados News, no dia 28 de junho do ano passado, Samuel e Vando Rodrigues dos Santos, saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
As vítimas ainda tentaram correr, mas Vando levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Samuel foi atingido em uma das costelas e no ombro, resgatado e encaminhado ao Hospital da Vida.