sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Homicídio

05/02/2023 12:53

Jovem morto em Dourados tinha vida de ostentação nas redes sociais

Samuel postava fotos com correntes e anel de ouro e muita cachaçada nas baladas

Samuel Severiano Bronel, de 22 anos, executado na tarde de ontem (4), em Dourados, tinha vida bastante movimentada nas redes sociais. O rapaz ostentava cordões de ouro e sempre estava abastecido de cachaças nas baladas.

A vida cheia de luxo vinha de um histórico já de tráfico de drogas. Samuel foi condenado em 2021 a cumprir cinco anos em regime semiaberto quando foi pego com maconha. Antes disso, o jovem esteve na UNEI (Unidade Educacional de Internação) por crime cometido quando menor.

Samuel ostentava no Facebook

Atualmente Samuel tinha vários perfis no Facebook, um deles estava cheio da famosa ostentação. Fotos da balada, e stories com muita cachaçada, Bronel gostava de mostrar largos corões e anel ouro.

Samuel ostentava no Facebook

Morte

Bronel foi executado com cinco tiros na tarde deste sábado (4), sendo três na cabeça.

O rapaz descia de um veículo de aplicativo no cruzamento das ruas Alemanha, esquina com a Drº Horácio Vicente de Almeida, no Jardim Europa quando foi abordado por um motociclista.

Samuel ostentava no Facebook

O Delegado Lucas da Polícia Civil, acredita que a vítima tenha sido enviada para o local como forma de "emboscada" e ao descer do veículo foi assassinado a tiros de pistolas.

Ainda conforme o delegado, o motorista do carro de aplicativo foi para a delegacia da Polícia Civil prestar depoimento.

Uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Em junho do ano passado Samuel sofreu um atentado. Segundo o Dourados News, no dia 28 de junho do ano passado, Samuel e Vando Rodrigues dos Santos, saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.

As vítimas ainda tentaram correr, mas Vando levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Samuel foi atingido em uma das costelas e no ombro, resgatado e encaminhado ao Hospital da Vida.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias