segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/05/2025 11:41

Jovem foi agredido por 8 pessoas antes de ser assassinado em Corumbá

Bernardo Prieto Arruda saiu de casa com uma faca e um facão para revidar à agressão

Bernardo Prieto Arruda, de 18 anos, antes de ser morto, contou à mãe que havia sido agredido por um grupo de oito pessoas na tarde desta terça-feira (20), em Corumbá - a 429 km de Campo Grande.

Segundo o Diário Corumbaense, Bernardo disse à mãe que tinha sido agredido por algumas pessoas que estavam em carro e moto.

Ele saiu de casa com uma faca e um facão e foi atrás dos agressores. A mãe tentou impedir, mas já encontrou o filho caído, no local do crime. 

A Polícia Civil foi até onde ocorreu a primeira agressão e uma testemunha informou que Bernardo tinha sido agredido por aproximadamente oito indivíduos em motos e um carro de cor Branca, mas ela não os conhece.

Os policiais também apuraram que alguns jovens que estavam em uma barbearia teriam jogado pedras em Bernardo, que saiu correndo e retornou com as duas facas. Em seguida, um "motoqueiro",  apareceu e atirou na vítima. 

O caso

Bernardo foi assassinado com pelo menos dois tiros. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o rapaz, no entanto, ele já não apresentava mais sinais vitais.

Não há detalhes referentes a motivação até o momento.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias