O jovem de 24 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser detido na tarde de sexta-feira (20), em Dourados.
Ele estava na companhia de uma jovem, que foi ouvida e liberada em seguida.
Conforme o site Dourados News, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego e uso de drogas no Residencial Idelfonso Pedroso, em Dourados
Na casa do jovem, a equipe constatou o som alto e identificou Wesley, evadido do sistema semiaberto e com mandado de prisão em seu desfavor.
Também foi encontrada uma grande de drogas no imóvel e o rapaz assumiu a propriedade do entorpecente, além disso, negou que a amiga tivesse ligação com o crime.
Ao todo, foram apreendidos 19 tabletes de maconha, que totalizaram 11 kg, 33 porções e quatro cigarros da droga.