SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

Jovem morre em acidente em Sanga Puitã e família desaba: 'menino que vale ouro'

Circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil

O jovem Messias Gonçalves morreu durante um acidente de trânsito neste final de semana em Sanga Puitã, no distrito de Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.

Ele teria se envolvido em um acidente em que colidiu a motocicleta que estava em um veículo de passeio. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a família desabou ao tomar conhecimento da notícia e a irmã foi a responsável por fazer uma grande homenagem para o jovem. Com várias fotos de diversos momentos em vida, ela agradeceu pelo tempo que pôde conviver com Messias.

"É meu irmão, é com muita tristeza que presto essa última homenagem para um grande homem, melhor irmão, melhor filho, melhor tio, melhor companheiro de faculdade e trabalho, menino que vale ouro, trabalhador, inteligente, cuidadoso. É meu irmão, nunca vai me cair a ficha que você nos deixou, mas pode ter certeza que em nossos corações você nunca morrerá, você era um exemplo de homem, não desejava o mal de ninguém", escreveu.

Ela recebeu várias mensagens de apoio de pessoas conhecidas e também de amigos que lamentaram profundamente o caso de Messias.

"Menino de ouro, eterno Messias. Obrigada por me dar a sua amizade, guardarei sempre no meu coração o dia que você me deu o conselho, que eu sou uma mulher batalhadora, que eu não mereço sofrer por ninguém. Esse foi o seu último conselho que você me deu, obrigada por tudo, meu querido", disse uma amiga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO