quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/07/2022 13:48

Jovem pode ter sido executado por dívida de drogas em Dourados

As vítimas saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos

Dois homens acusados de matar Vando Rodrigues dos Santos, 21 anos, e ferir Samuel Severiano Bonel, 20 anos, foram identificados por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O atentado aconteceu na noite de 28 de junho na rua Raul Frost, região dos bairros Terra Roxa e Canaã III, em Dourados. 

A pessoa que teria efetuado os disparos e a que estava conduzindo a motocicleta foram levados ao primeiro distrito policial da cidade, ouvidas e liberadas, conforme o site Dourados News. 

Segundo o delegado do SIG, Erasmo Cubas, os envolvidos vão responder em liberdade por não configurar situação de flagrante.

O revólver calibre 38 usado no homicídio e tentativa de homicídio foi apreendido. 

As investigações indicam que o autor dos disparos de arma de fogo estaria cobrando de Vando uma dívida gerada pela compra de entorpecentes. 

Antes da emboscada, eles teriam discutido através de aplicativo de mensagens instantâneas e inclusive enviando fotos de armas, com o intuito de ameaçar um ao outro. 

As vítimas saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. 

As vítimas ainda tentaram correr, mas Vando levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Samuel foi atingido em uma das costelas e no ombro, resgatado e encaminhado ao Hospital da Vida. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias