TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/10/2015 11:20

A+ A-

Jovem que matou homem a pauladas, facadas e golpes de foice é preso

Homicídio

Edivan Moreira dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã deste sábado (3), acusado de matar Valdete Pinheiro dos Santos, de 47 anos, a pauladas, facadas e golpes de foice, durante a madrugada em São Gabriel do Oeste, município distante aproximadamente 117 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, por volta das 5 horas, Edivan foi até a casa de Valdete, seu antigo desafeto, já com a intenção de matá-lo. Após alguns minutos de conversa, Edivan pegou pedaços de madeira e desferiu golpes na cabeça de Valdete.

Não satisfeito, o autor armou-se com uma foice e atingiu Valdete com pelo menos 10 golpes. Em seguida, apoderou-se de uma faca da própria vítima e desferiu mais dois golpes, matando-a na varanda da própria residência.

Ainda de acordo com o site, após o crime, o autor ainda furtou uma motocicleta de uma residência próxima ao local e fugiu. Um familiar da vítima comunicou o fato a Polícia Civil, que, em pouco menos de 30 minutos após ser acionada, identificou e localizou o autor.

De acordo com o Delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável pelo caso, além de prender o autor em flagrante, os policiais recuperaram a motocicleta furtada e apreenderam as armas usadas no crime.

Na Delegacia, Edivan confessou que matou a vítima a golpes de pau, foice e faca, disse também não estar arrependido e afirmou que se fosse preciso mataria novamente.

Conforme o Delegado, o autor foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e furto e permanece preso à disposição da Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias