terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/10/2025 08:50

Jovem que morreu em acidente em São Gabriel é identificado

Denner Ferro de Souza, de 21 anos, estava em um carro com outros três jovens, que ficaram feridos

Foi identificado como Denner Ferro de Souza, de 21 anos, o jovem que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (18), na rodovia MS-430, na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um carro ocupado por outros três jovens, que ficaram feridos no acidente.

Segundo informações da imprensa local, os quatro ocupantes seguiam pela rodovia, quando, em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do veículo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. Denner morreu no local. Os demais feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Um dos sobreviventes relatou que o pneu do carro teria estourado, o que pode ter provocado a perda de controle e, consequentemente, o acidente. As causas exatas ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias