Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Jovem que perdeu controle de moto em rotatória morre no hospital

O outro rapaz envolvido no acidente não corre risco de morte e se recupera bem

24 junho 2019 - 15h33Por Redação/Nova News

Rafael Ramires, 22 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (23), em Nova Andradina, morreu em uma unidade hospitalar de Dourados, para onde havia sido transferido.

Conforme noticiado pelo Nova News, ele e outro jovem seguiam em uma motocicleta sentido ao município de Ivinhema quando, em uma rotatória, o condutor perdeu o controle direcional do veículo e ocorreu a queda.

Com o impacto, Ramires sofreu traumas na face, traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna, escoriações pelo corpo e ficou inconsciente. Já o carona, um jovem de 18 anos, apresentava lesões na perna esquerda, na região da tíbia, porém, estava consciente.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Em estado grave, Rafael foi encaminhado para Dourados, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (24).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. O outro rapaz envolvido no acidente não corre risco de morte e se recupera bem.