Graziel Nunes Vilhalva, de 24 anos, residente no bairro Jardim Novo Horizonte, caminhava pela Rua NH 9, quando foi atingindo por dois disparos de arma de fogo realizado por dois rapazes. O caso acontece durante a madrugada deste domingo (07), em Dourados.
Segundo o site Dourados Agora, o jovem seguia pela via, quando foi abordado pela dupla. Testemunhas informaram que um dos rapazes sacou a arma da cintura e atirou por várias vezes contra a vítima que foi atinginda no braço.
Conforme a polícia, um dos autores foi identificado como Fabrício, conhecido na região como "Pop". A vítima e o autor seriam desafetos o que teria provocado o acerto de contas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Evangélico, onde foi atendido e liberado. O caso foi registrado como tentativo de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.







