Uma jovem de 20 anos, tentou se matar na noite desta segunda-feira (20), depois que soube que seu ex-namorado havia divulgado fotos íntimas dela no WhatsApp. O caso aconteceu em uma fazenda na região da Vila Alice, no município de Ivinhema, distante aproximadamente 284 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site, Jornal da Nova, a Polícia Civil ficou sabendo do ocorrido depois que a jovem deu entrada no Hospital Municipal. A mãe da vítima, de 46 anos, disse a polícia que encontrou sua filha no quarto se debatendo em cima de vestígios de veneno Lapiceda e Criolina que havia ingerido.
Imediatamente a jovem foi socorrida até a unidade hospitalar. A mãe teria informado a uma agente da Polícia Civil, que a filha disse que o motivo de tentar acabar com a própria vida, seria porque o ex-namorado havia postado imagens da jovem nua no WhatsApp.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e segue em investigação.







