sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Jovens ficam feridos após moto ser atingida por ônibus escolar em Chapadão do Sul (vídeo)

no cruzamento da Avenida das Gaivotas com a Rua Pavões, no bairro Esplanada IV

Dois jovens de 19 anos ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um mi-ônibus, na tarde desta sexta-feira (16), no cruzamento da Avenida das Gaivotas com a Rua Pavões, no bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul – município distante a 330 quilômetros de Campo Grande.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, encontraram as vítimas caídas. O condutor da motocicleta, estava consciente e orientado, porém, apresentava uma possível fratura de tíbia e fíbula esquerda.

Já a passageira da moto, foi socorrida com suspeita de fratura de punho esquerdo e escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, as vítimas foram levadas para o PAM (Pronto Atendimento Médico), do Hospital Municipal, para atendimento médico. Já no micro-ônibus escolar não houve feridos.

Segundo o site O Correio News, os dois veículos trafegavam pela Avenida das Gaivotas, o ônibus subia a Avenida e ao fazer o contorno para entrar na Rua dos Pavões, atingiu a moto, que descia pela Avenida Gaivota. A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias