A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/07/2020 07:46

A+ A-

Jovens que tentaram passar noite jogando video game na casa de amigos são multados em Coxim

Eles tentaram enganar fiscais da barreira sanitária instalada na cidade

Três moradores de São Gabriel do Oeste foram impedidos pela fiscalização das barreiras sanitárias, de passarem a noite jogando videogame na casa de amigos, no município de Coxim.

De acordo com o site Edição MS, eles voltaram para casa com três multas, uma para cada. O trio foi abordado em um Honda Civic, enquanto tentava entrar em Coxim pela avenida Gaspar Ries Coelho.

Eles disseram que iam jogar na casa de um amigo.  Na barreira sanitária, a orientação foi para que retornasse à cidade de origem. Os três pegaram a BR-163 e tentaram entrar em Coxim pela avenida Virgínia Ferreira, mas, a fiscalização foi mais rápida e também impediu.

 Na segunda tentativa, os amigos também foram orientados sobre a possibilidade de serem multados, caso tentassem mais uma vez. Mesmo assim, o trio seguiu até o estacionamento de um posto de combustíveis, as margens da rodovia, e acionou um taxista.

 Com um carro descaracterizado, o taxista foi ao encontro dos amigos, pegou dois e passou pela barreira. O taxista mentiu que estavam vindo de uma fazenda.

Como eles eram monitorados, a fiscalização fingiu que acreditou e deixou passar. Enquanto isso o motorista do carro de São Gabriel do Oeste era abordado no posto, no momento em que abastecia.

Ele foi avisado que os três seriam multados e, caso os dois amigos não retornassem para a barreira sanitária, ele seria conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

O motorista do carro entrou em contato com os dois colegas. Eles chamaram o mesmo taxista para voltar a barreira, onde os três foram autuados. Temendo alguma sanção, o taxista deixou os clientes antes da barreira sanitária, porém, ele também vai ser multado.

O reconhecimento do taxista já foi feito através das imagens de segurança da barreira sanitária.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias