A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/07/2020 16:19

A+ A-

Jovens seguem em estado grave após batida de carro em caminhão na BR-163

Eles estão na Santa Casa de Campo Grande

Dois jovens, de 23 e 24 anos, seguem em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após baterem o carro contra um caminhão, na noite desta quinta-feira (9), na BR-163, perto de Bandeirantes. No acidente, uma mulher de 52 anos, passageira do caminhão, morreu. 

Conforme o Idest, a vítima fatal foi Tereza Maria Matos Ferreira, que seguia ao lado do marido, Carlos Alberto Batista, 57 anos, que ficou ferido. 
Já os jovens foram levados para Campo Grande. Macsuel Spada da Silva, 24 anos, está na área vermelha do pronto-socorro sedado, entubado e grave no momento. Segundo o hospital, é preciso que o quadro do jovem se estabilize para que ela passe por cirurgia por causa de uma fratura na coxa esquerda. 

Ainda segundo o boletim, Macsuel também fará cirurgia para suturas de ferimentos faciais.

Já Leandro da Silva Souza, de 24 anos, chegou à Santa Casa com trauma em região craniana, rosto, perna esquerda e braço esquerdo. Ele está na enfermaria em recuperação de procedimento cirúrgico devido fratura luxação do quadril. O paciente está estável no momento e com previsão de nova cirurgia devido fraturas faciais. 

Depois do acidente, tanto o veículo de passeio como o caminhão caíram em uma ribanceira, no quilômetro 550 da rodovia. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias