A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/03/2017 17:10

A+ A-

Kit completo: passageiro de ônibus é flagrado com maconha, revólver, munições e dinheiro falso

Servente de pedreiro foi parado na BR-163 e levaria o 'material' para Cuiabá (MT)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 23 anos que transportava diversos produtos ilícitos, na BR-163, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã, na madrugada desta terça-feira (7). O servente de pedreiro levava 31,36 quilos de maconha, revólver, munição além de notas falsas. 

A polícia fazia fiscalização de rotina em um ônibus que seguia para Cuiabá (MT). Ao suspeitar de algumas malas, os agentes procuraram pelo proprietário por meio das etiquetas e encontraram embalagens de maconha. Dentro da bagagem ainda havia uma bolsa e uma mochila, totalizando 40 tabletes. 

Já no bagageiro interno, junto aos pertences do suspeito, que é de Mirassol D'Oeste (MT), havia ainda um revólver calibre .22, marca Doberman, com numeração raspada e duas caixas com 50 unidades de munição do mesmo calibre, além de 10 cédulas de 20 reais com indícios de falsificação em sua carteira. 

Ao ser preso, o suspeito informou que receberia cinco mil reais para levar a droga, a arma e as munições para Cuiabá, mas não informou o destinatário específico. Sobre o dinheiro falso, ele disse que comprou no Paraguai por 50 reais e pretendia repassá-las. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias