Ladrão, de 21 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (30), após furtar por duas vezes a mesma perfumaria em Mundo Novo - a 462 quilômetros de Campo Grande. Os crimes aconteceram na madrugada de hoje e no dia 22 de junho.
Na primeira oportunidade, segundo a Polícia Civil, ele quebrou a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu cerca de 4 kits de perfumes e três celulares.
Naquela ocasião, em razão da falta de energia que atingia toda a cidade, as câmeras de segurança do local, não captaram imagens do suspeito.
Durante a madrugada desta segunda-feira, o suspeito retornou ao estabelecimento e arrombou uma porta de madeira, improvisada no local, ocasião em que acessou o comércio e subtraiu cerca de 10 frascos de perfume.
Desta vez, as câmeras de segurança do estabelecimento captaram as imagens do suspeito que foi identificado e preso pelos policiais civis. Entrevistado, ele confessou os crimes e informou o local em que havia escondido parte dos objetos subtraídos nas duas ocasiões, os quais foram apreendidos e restituídos à vítima.
O suspeito que já é contumaz em crimes patrimoniais, foi indiciado pela prática de dois furtos qualificados pelo arrombamento e majorados pelo repouso noturno.







