Duas funcionárias de um motel foram feitas reféns de um ladrão que levou todo o dinheiro do caixa e as trancou em um dos apartamentos do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada de ontem (25), no BR 158 em Paranaíba.
Segundo o registro da ocorrência, as vítimas relataram que o assaltante apareceu no meio de um dos corredores descalço e com o rosto descoberto, chegaram a desconfiar que fosse um dos clientes que ocupavam os quartos, mas ele imediatamente ordenou que entregasse o dinheiro do caixa, um pouco mais de R$ 1 mil.
As vítimas foram presas no quarto, sendo encontradas pela manhã durante a troca de equipe. No portão no estabelecimento foram encontradas marcas de pés descalços, possivelmente do criminoso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.







