Durante o sábado a tarde (03), um grupo invadiu uma propriedade rural, em Nova Andradina para tentar roubar os tratores de uma empresa. O sócio proprietário percebeu que algo estava estranho, quando viu alguns tratores atolados e fora do local devido, acionou a polícia de ivinhema e informou a tentativa de furto.
De acordo com a vítima, a empresa tem sede em Nova Andradina, e possui cinco máquinas pá carregadeira que prestam serviços para uma usina da região de Ivinhema. Segundo o registro policial, os tratores estavam parados em uma fazenda, devido o período de chuvas.
Os ladrões retiraram os pinos das portas dos veículos e ao tentar sair da propriedade rural, acabaram atolando o maquinário.
A vítima conta que recebeu a informação de que foram vistos no local um veículo Gol, geração 4 cor preta e um caminhão, supostamente Cargo prancha na cor prata.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que os fatos sejam, investigados.