Foram encontradas latas de cerveja no VW Fox que capotou e matou duas pessoas na noite de terça-feira (15), em uma estrada vicinal próximo a Corumbá. Jonir Estigarrilha, 63, e Kelly Ferreira de Mendonça, 38, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Outras cinco pessoas estavam no carro e quatro tiveram ferimentos, entre elas um bebê de oito meses e uma criança de 10.
De acordo com o Diário Corumbaense, testemunha contou à polícia que ouviu um forte barulho e ao sair para ver, o carro já havia capotado e uma pessoa que passava pelo local socorreu o bebê e o menino.
O veículo bateu em um poste e capotou sete vezes e os ocupantes do Fox foram arremessados. Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local.
O caso segue em investigação.
Acidente
O motorista que conduzia o carro perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e capotou diversas vezes na pista. Todos os ocupantes foram arremessados do automóvel entre eles duas crianças de 10 anos e um bebê com apenas oito meses.
Logo após o acidente, uma pessoa que passava pelo local viu toda a situação e, diante do estado crítico das vítimas, pegou as crianças e as levou diretamente para uma UPA da cidade.
As outras duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para o pronto socorro de Corumbá.
O acidente ocorreu em uma estrada vicinal a 18 quilômetros de distância de Corumbá e dois quilômetros da comunidade Carmo, na fronteira entre Brasil e Bolívia. O local fica próximo da linha de gasoduto entre os dois países.