Latinhas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão e dentro dos veículos envolvidos no acidente que deixou três mortos na noite deste sábado (13), na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. A batida frontal envolveu um Kia Cerato e uma caminhonete Chevrolet C14.
Segundo a Polícia Militar, havia latas de cerveja tanto no carro quanto na caminhonete, além de latinhas encontradas do lado de fora, na cena da batida. A suspeita é de que os ocupantes de ambos os veículos tenham feito uso de bebida alcoólica antes do acidente.
No Kia Cerato estavam quatro pessoas. Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso morreram ainda no local. O quarto ocupante, Paulo Junior Oliveira dos Santos, foi socorrido em estado grave e levado para atendimento médico.
Na caminhonete estavam três pessoas, todas resgatadas com vida. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia atenderam a ocorrência e interditaram a rodovia até a conclusão dos trabalhos.
Os corpos das vítimas foram levados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande, com apoio de uma funerária. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da batida.







