(67) 99826-0686
Camara Maio

Maconha e LSD são apreendidos com jovens em Dourados

Entorpecentes eram levados de Ponta Porã até Goiânia

12 DEZ 2016
Da Redação
19h41min
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Dourados maconha e LSD que eram transportados em um veículo. Durante fiscalização na BR-163, no km 275, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena, com placas de Ituverava (SP), conduzido por um homem de 21 anos na companhia de um passageiro de 24 anos. 

Na abordagem, os ocupantes mostraram-se alterados, levantando a suspeita que estivessem sob o efeito de drogas. Durante busca no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram 90 quilos, além de algumas “trouxinhas” com porções de maconha que levavam consigo. Nos pertences dos ocupantes também foram encontradas duas cartelas de comprimidos, presumidamente da substância “LSD”.

Diante do flagrante, informaram que receberiam o valor de R$ 5 mil pelo tráfico da cidade de Ponta Porã/MS até Goiânia/GO e que eram auxiliados por “batedores” não identificados. A dupla foi presa e encaminhada à Polícia Civil local, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Veja também