A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/12/2018 16:25

A+ A-

Mãe de rapaz que fugiu com adolescente defende filho e faz apelo para achar casal

Kelly e Everton são considerados desaparecidos desde o dia 29 de novembro

Uma semana após o sumiço de Kelly Silva, 16 anos, e Everton Salina, 18, famílias de ambos buscam pistas que indiquem o paradeiro do casal. Os jovens saíram de suas casas no dia 29 de novembro, em Antônio João, a 320 km de Campo Grande, e tomaram rumo desconhecido.

A família da adolescente chegou a declarar que o relacionamento dos dois era violento, mas a mãe de Everton, Isabel Salina, nega que o filho tenha a conduta negativa. “Os dois se amam e namoram há anos, eles se dão bem. O motivo dos dois terem fugido é o desentendimento familiar porque a mãe dela não aceita esse namoro”, diz.

Segundo a sogra de Kelly, seu filho já chegou a ser ameaçado até de morte e a relação da adolescente com a mãe seria conturbada, e nega que os jovens façam uso de drogas. Um dos motivos da família de Kelly não aceitar Everton seria o fato de ele alegar não poder casar com a jovem, já que não possui casa própria para os dois viverem.

 “Já chamei atenção deles, falei que estava disposta a ajudar a encontrar uma casa pra eles morarem, mas teve um novo desentendimento e na quinta eles saíram. Não faço ideia de onde eles estejam, dessa vez não falaram nada pra ninguém”, relata.

Isabel procurou ajuda da polícia do município para encontrar o casal, mas nenhuma pista foi dada até o momento. Informações podem ser repassadas à Polícia Civil de Antônio João, pelo telefone (67) 3435-1362, à Isabel pelo (67) 99684-7032 ou (67) 99977-8890, falar com Maria ou Rosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024