IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos em Três Lagoas (vídeo)

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro para as crianças

Um vídeo de câmera de segurança que circula nas redes sociais tem gerado indignação entre moradores de Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. As imagens registram o momento em que um carro atropela duas crianças que estavam em uma bicicleta e foge sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no início da semana, no cruzamento das ruas Pedro Claudino da Silva e Luiz Colete, no bairro Jardim Flamboyant, uma via sem asfalto e sem sinalização de parada. As vítimas são um menino de 11 anos e uma criança de 7, que ficaram feridas após o impacto.

Segundo o site TL Notícias, a família contou que o menino mais velho havia ido buscar o neto de sua mãe na escola quando os dois foram atingidos. Um ciclista que passava pelo local parou para ajudar, e as crianças, mesmo assustadas e com ferimentos leves, conseguiram voltar para casa.

O garoto de 11 anos ficou com dores nas mãos, um hematoma na barriga e está mancando. Já o mais novo, de 7 anos, felizmente não teve ferimentos graves.

A mãe das crianças se revoltou com a atitude da motorista, que deixou o local sem oferecer ajuda. “O mínimo que ela poderia fazer era descer do carro, ver se meu filho e meu neto estavam bem ou procurar os responsáveis. Mas ela simplesmente foi embora”, desabafou ao jornal local.

A família tenta agora identificar a condutora, já que a placa do carro não foi anotada no momento do acidente. A mãe pede ajuda da população e cobra justiça, além de fazer um apelo por mais atenção no trânsito. “Não tem asfalto, não tem placa, mas atenção tem que ter. Carro não é brinquedo. E se fosse pior? Se meu filho e meu neto tivessem desmaiado e ninguém ajudasse?”, lamentou.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias