CASSEMS SETEMBRO 2024

quarta, 18 de setembro de 2024

Busca

quarta, 18 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

Mãe pega companheiro estuprando filha de 7 anos em Sidrolândia

Suspeito conseguiu fugir após gritos de socorro da mulher; não era a primeira vez que rapaz cometia os abusos

Criança, de 7 anos, foi estuprada pelo padrasto, de 28 anos, na noite desta terça-feira (3), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto após a mãe da menina, que não teve a idade revelada, entrar no quarto e flagrar a cena do companheiro nu com a menina, sem roupas íntimas, em cima dele.

O suspeito conseguiu fugir da residência após a mulher gritar por socorro e pedir ajuda. Ele também conseguiu sair com a motocicleta antes que a Polícia Militar chegasse no local.

Segundo o site Sidrolândia News, a mãe da criança havia saído para ir até a casa do irmão no intuito de consertar o celular, quando o companheiro, no qual está junto há cinco anos, mandou mensagem perguntando se ela ia demorar. O questionamento gerou desconfiança e a situação mudou quando ela foi induzida a passar num lugar para comer.

Rapidamente, ela retornou para a residência e sorrateiramente entrou no imóvel, encontrando o rapaz sem a roupa, deitado na cama e a filha, sem roupa íntima, em cima dele. A mulher contou para a polícia que chegou a ouvir o suspeito dizer se estava doendo para a criança.

Desesperada, a mãe gritou por ajuda e socorro, porém, o suspeito fugiu em uma motocicleta numa avenida que dá acesso para a saída de Maracaju. A Polícia Militar chegou a realizar rondas, porém, ele não foi localizado.

A menina foi levada para o hospital da cidade e a equipe médica, segundo o site local, informou haver vermelhidão nas partes íntimas da vítima. Foi realizada a coleta de materiais, assim como a roupa do suspeito, e apresentados na delegacia para a perícia.

A criança, inclusive, relatou para a equipe médica, que não era a primeira vez que o padrasto cometia os abusos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias