A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/08/2021 14:17

A+ A-

Mãe tem casa destruída pelo fogo e faz apelo por doação em MS

Maria Fernanda disse que nem ela, o marido Lucas Soares e o bebê, estavam na casa no momento do incêndio

Maria Fernanda Pereira Alves, 17 anos, que teve a casa consumida por um incêndio, na segunda-feira (2), na rua Pará entre a São Tomé e Alameda Surubi, na região do Jardinzinho. 

“Tudo foi queimado. A minha casa ficou destruída. Até as roupas do meu filho de quatro meses perdemos”, desabafou ao site local, Diário Corumbaense. 

Maria Fernanda disse que nem ela, o marido Lucas Soares e o bebê, estavam na casa no momento do incêndio.

“Eu estava em um curso no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e meu esposo estava trabalhando, quando fui avisada que a minha casa estava pegando fogo. Saí rápido e quando cheguei, já estava tudo queimado”, falou a jovem. Lucas trabalha como servente de pedreiro.

Ainda conforme Maria, não se sabe como o fogo começou. “A casa é de madeira e de uma peça, mais o banheiro. Tudo foi perdido. Geladeira, fogão, cama, televisão, berço, alimentos e até mesmo as roupas do meu filho”, lamentou.

A família teve apoio de uma vizinha, que ofereceu abrigo a eles. Além disso, outros vizinhos também se uniram para uma corrente de doações em prol da família.

Pelas redes sociais, foi iniciada arrecadação de doações de roupas ou qualquer outro item que possa servir de utensílio para a família de Maria.

Quem puder ajudar a família, há três contatos de telefone: (67) 99659-1816 - falar Evelize Maciel / 99804-5020,  Daiana Persil e 99169-5416, Josyh da Silva.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024