A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 8 anos

A+ A-

Mais de 24 quilos de cocaína e pistola com silenciador são apreendidos

Policiais militares ambientais de Miranda realizavam fiscalização em conjunto com uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta quinta-feira (24), às 03h40, na BR-262 quando apreenderam 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador. Os policiais ambientais abordaram um homem, de 37 anos, morador em Corumbá, que estava em uma motocicleta e, durante a abordagem, além de nervoso, entrou em contradição sobre o motivo da viagem.


Enquanto dois policiais continuavam a entrevista, por suspeitar que o motociclista seria batedor de algum produto de crime, a PMA e o DOF abordaram um veículo Chevrolet Montana, com placas de Terenos, conduzido por uma mulher, de 39 anos, residente na cidade de São Paulo (SP) e suspeitaram de que poderia haver fundo falso na carroceria do veículo, onde foram encontrados os 24,4 kg de cocaína e a pistola com silenciador, embalada em plástico.

O motociclista acabou confessando que estava fazendo trabalho de batedor para o veículo com a droga. A traficante afirmou que pegou a cocaína e a arma em Corumbá e levaria para São Paulo (SP). Eles foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e a arma apreendidas, à Polícia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito.

No dia 11 de janeiro, a PMA havia prendido dois traficantes com 30,65 kg de cocaína. Em março do ano passado, os policiais tinham apreendido também 21 kg de cocaína. Com informações da assessoria de comunicação PMA.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024