SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Mundo Novo

há 1 mês

Mais de meio milhão em anabolizantes e contrabandos são apreendidos em Mundo Novo (vídeo)

Autor foi encontrado estacionado às margens da estrada que dá acesso ao Porto Isabel

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo e Eldorado, apreendeu neste domingo um veículo carregado com anabolizantes e produtos contrabandeados do Paraguai. O carro Fiat Toro estava sendo conduzido por R.F.B.S., de 23 anos.

Segundo apurado, a Delegacia de Mundo Novo recebeu a informação de que um carro em atitude suspeita estaria parado às margens da estrada que dá acesso ao Porto Isabel. Os policiais civis foram até o local indicado e abordaram o condutor.

Em vistoria no automóvel, foram localizados diversos volumes contendo anabolizantes, telefones celulares, cigarros eletrônicos e um rádio comunicador. Diante disso, o autor, a mercadoria, e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.

O total de produtos apreendidos ultrapassa o montante de meio milhão. Além disso, o carro estava com placas falsas e ao consultar pelo número do chassi, verificou-se que havia sido furtado/roubado em Londrina–PR, em 21/04/2023.

O autor irá responder por receptação; descaminho; desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação; falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produtos destinado a fins terapêuticos, ou medicinais adquiridos de estabelecimento sem licença da autoridade sanitária competente; contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo. 

A ocorrência foi registrada na ocorrência na Delegacia de Mundo Novo e a autoridade policial plantonista determinou a catalogação de todos os produtos apresentados, para imediato encaminhamento à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, com atribuição para lavratura do auto de prisão em flagrante, em razão da matéria (crimes de competência da Justiça Federal).

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO