Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Manequim em lago de pedreira mobiliza bombeiros e perícia

Policiais receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado no lago e imediatamente mobilizaram os bombeiros

04 novembro 2016 - 17h34Por Dourados Agora

Um manequim boiando no lago da antiga pedreira, localizado na saída para Laguna Carapã, em Dourados, mobilizou no início da tarde desta sexta-feira (04) o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, perícia técnica e funerária.

Os policiais receberam chamado de que um corpo havia sido encontrado no lago e imediatamente mobilizaram os bombeiros. Acreditando que seria o corpo de uma pessoa, todos foram para o local, inclusive a imprensa.

O manequim estava em uma região do lago de difícil acesso e embaixo de árvores e arbustos. De longe, aparentemente parecia um corpo, mas a dúvida só foi tirada pelos bombeiros quando chegaram perto do falso corpo.

Perfurado por tiros, o manequim não tinha cabeça e foi retirado da água e levado pela Polícia Civil ao 1º DP.

Funcionários de fazendas da região disseram à polícia ter ouvido vários tiros na tarde de terça-feira. A pedreira foi desativada há muitos anos, mas ainda serve de ponto de encontro de alguns banhistas.

O local é considerado perigoso, pois a água chega a mais de 20 metros de profundidade em alguns pontos e muitas pessoas saltam de alguns paredões com 10 metros ou mais de altura. Vários banhistas já morreram no local.