Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Marido de mulher executada em emboscada em Dourados é detido

Autor dos disparos na noite de sábado também presta depoimento

22 junho 2021 - 21h06Por Thiago de Souza

Marido de Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57 anos, morta após uma emboscada no sábado à noite, no Vival dos Ipês, em Dourados, é tido oficialmente como suspeito pelo crime. Ele foi levado à delegacia na tarde desta terça-feira (22). 

Conforme o Dourados News, além do esposo, outras duas pessoas suspeitas também depõem à polícia. Uma dessas pessoas seriam o autor da execução.

O suspeito chegou à delegacia no final da tarde. Ele já havia sido preso um dia depois do assassinato, por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado. 

Ainda segundo o site, mais cedo, durante entrevista coletiva, o delegado Erasmo Cubas disse que o motivo da execução seria “uma questão pessoal entre vítima e autor” e citou que o fato não envolve dinheiro ou questões de trabalho. 

Emboscada

No carro de Zuleide, os agentes do Serviço de Investigações Gerais encontraram um papel deixado pela vítima. Nele, havia um número de telefones usado pela pessoa que a atraiu para o local do crime, na rua Criciúma. 

O contato, segundo o Dourados News, seria pela suposta contratação para serviço de detetive realizado por ela, porém, se tratava de emboscada. A partir desse papel, chegou-se ao responsável pela execução, que confessou a participação. A mulher foi assassinada com tiro na cabeça e o corpo deixado próximo a uma mata.