(67) 99826-0686

Marido faz tatuagem em 'meninas' em troca de cerveja; mulher não gosta e é espancada

Homem seria tatuador e um grupo de meninas teriam levado bebidas

30 DEZ 2016
Rodson Willyams
07h59min

Uma jovem de 22 anos foi espancada com socos pelo marido, identificado como Luiz Carlos Viera de Souza, de 26 anos. O caso aconteceu por volta das 1h30 desta sexta-feira (30), na Rua Marechal Dutra, na região central do município de Paranhos.

Segundo registro policial, Luiz Carlos é tatuador e fazia tatuagens em umas 'meninas'. Elas teriam levado cerveja no local para tomarem juntos. Após o término e a saída das jovens, o marido teria ficado alterado após a mulher iniciar uma discussão.

No Boletim de Ocorrência, em dado momento, o rapaz desferiu um soco que atingiu a vítima na boca. Em seguida, ela teria entrado em luta corporal com o marido e machucado perna direita com um corte na altura da coxa. Após a briga, o rapaz saiu do local. 

A Polícia Militar foi chamada e tempo depois, localizou o autor que estava na mesma rua. Ele também apresentava uma lesão no rosto e uma mordida no braço esquerdo. Mesmo assim, diante da agressão à esposa, foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia do município.

Lá, ao ser informado que ficaria preso, Luiz Carlos novamente se alterou, tentou se desvencilhar do agente e teve que ser algemado. Os policiais tiveram que usar a força para conter o jovem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica. 

Veja também