segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 10 meses

Marido que matou esposa com facada no pescoço é mantido preso em Dourados

Ele passou por audiência de custódia ao longo desta terça-feira, onde teve a prisão preventiva decretada

A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a prisão de Alex Lima da Silva, de 35 anos, acusado de matar a esposa Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, com uma facada no pescoço ao longo do último domingo (10). Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12) e teve declarada a prisão preventiva.

O homem foi preso em flagrante durante a noite desta segunda-feira (11), após a descoberta do feminicídio e o achado do corpo da vítima. Ao lado da vítima estava o filho, de 8 anos, que imaginou que a mãe estivesse dormindo por todo esse tempo.

Em determinado momento da ocorrência, Alex chegou ao local e perguntou para a Polícia Militar sobre o que estava acontecendo, pois havia recebido uma ligação sobre a morte de sua esposa. Porém, ao ser confrontando sobre a situação, acabou em contradição e confessou o crime.

Ele teria desferido o golpe contra a mulher após uma discussão envolvendo Gislaine e seu irmão.

Após cometer o feminicídio, Alex deixou a residência na companhia dos dois filhos que tinha com a mulher, sendo crianças de 3 meses e de 1 ano e 3 meses.

Já o menino, de 8 anos, ficou na companhia do avô, que relatou que a criança não viu o crime, apenas notou que Alex deixou a residência com as demais crianças. O Conselho Tutelar acompanha de perto o caso com as crianças que estão sob a tutela do idoso.

Gislaine deve ser sepultada em Campo Grande, onde sua mãe mora. Porém, detalhes sobre horário e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO