SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 15 de março de 2026

Busca

domingo, 15 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/10/2017 10:12

Maus-tratos: filha faz pai idoso comer comida estragada e caso vai parar na delegacia

Além de fazer o pai comer alimento estragado, a filha também ameaçava o idoso

Uma mulher, identificada como Catarina Rodrigues de Assis de 51 anos, foi parar na delegacia após ser flagrada fazendo seu pai, um idoso de 70 anos ingerir comida estragada. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (25), em uma residência, no centro de Cassilândia, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que a mulher estaria maltratando o idoso. A vítima mora com a filha, que ainda de acordo com a denúncia, Catarina faria diversas ameaças contra o pai.

Ainda de acordo com o registro policial, a filha também já teria sido vista agredindo o idoso verbalmente. Quando a polícia foi ao local para verificar a veracidade dos fatos, acabou flagrando o idoso comendo comida estragada.

Catarina foi encaminhada para a delegacia, onde assinou um termo de compromisso, mas foi liberada. O caso foi registrado como maus-tratos.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias