Mecânico de 48 anos, preso por estuprar duas sobrinhas, em Vicentina, guardava imagens de incesto no celular pessoal. O telefone e outros equipamentos foram apreendidos no dia da prisão, em 31 de janeiro deste ano.
A informação sobre a perícia no telefone do suspeito foi repassada pelo delegado que comanda o caso, ao Dourados News. Consta que havia pornografia infantil e incesto, que é relação sexual entre pessoas da mesma família.
''Encontramos conteúdos com meninas menores em poses eróticas e dançando. Além disso, consumia conteúdo com incesto... Isso firmou ainda mais o nosso convencimento acerca desses fatos'', disse o delegado, de Vicentina, Bruno Carlos dos Santos.
Perícia
No dia 31 de janeiro, a Polícia Civil de Vicentina, com apoio da Delegacia da Mulher de Fátima do Sul, deflagraram a Operação ''Castelo de Areia''. Foi feita uma devassa na loja de motos do suspeito, na Avenida Hayel Bom Faker.
Foram levados celulares e computadores.
Crimes
Ainda segundo apurado, a vítima, que hoje tem 16 anos, trabalhou na oficina de motos que o empresário tinha em Vicentina, assim como no Distrito de Culturama. Ele chantageava, perseguia e tentava controlar o comportamento da garota.
A Polícia Civil destaca que, cansada das violências, a adolescente se mudou para Campo Grande e temia represálias por não mais trabalhar com o tio. A irmã mais nova da vítima também foi abusada.