A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/10/2016 14:10

A+ A-

Menina é picada por escorpião e acaba morrendo em hospital

Criança havia participado de evento de moda um dia antes do acidente

Jhenifer Kamily Garrutti, 10 anos, morreu após levar uma ferroada de escorpião, em Brasilândia, neste domingo (9). A menina foi transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, mas, mesmo recebendo o atendimento adequado, não resistiu ao veneno do animal e acabou falecendo na noite do mesmo dia.

A criança deu entrada no Hospital Júlio Cesar Paulino Maia por volta das 20h, sentindo fortes dores e foi atendida pela médica plantonista, que diante da gravidade da situação solicitou a transferência da paciente para a cidade de Três Lagoas, onde a unidade de saúde teria condições de realizar o tratamento da menina.

De acordo com o site Rádio Caçula, amenina deu entrada na unidade com um quadro de insuficiência respiratória grave, agitada e consciente.

A menina foi prontamente atendida pela equipe médica de plantão e encaminhada para a sala de emergência, onde foram realizados todos os procedimentos do protocolo de animais, porém a paciente, não resistiu sofreu uma parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços da equipe em realizar o protocolo RCP, Jhenifer foi a óbito às 23h43m.

No dia anterior a pequena havia participado da 2ª edição do evento de moda Brasilândia Fashion e realizou o seu sonho de estrear nas passarelas. A morte de Jeniffer causou comoção na cidade, que esta de luto. O corpo da menina foi levado para Brasilândia onde esta sendo velado

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024