(67) 99826-0686

Menina é picada por escorpião e acaba morrendo em hospital

Criança havia participado de evento de moda um dia antes do acidente

10 OUT 2016
Redação
14h10min
Foto: Rádio Caçula

Jhenifer Kamily Garrutti, 10 anos, morreu após levar uma ferroada de escorpião, em Brasilândia, neste domingo (9). A menina foi transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, mas, mesmo recebendo o atendimento adequado, não resistiu ao veneno do animal e acabou falecendo na noite do mesmo dia.

A criança deu entrada no Hospital Júlio Cesar Paulino Maia por volta das 20h, sentindo fortes dores e foi atendida pela médica plantonista, que diante da gravidade da situação solicitou a transferência da paciente para a cidade de Três Lagoas, onde a unidade de saúde teria condições de realizar o tratamento da menina.

De acordo com o site Rádio Caçula, amenina deu entrada na unidade com um quadro de insuficiência respiratória grave, agitada e consciente.

A menina foi prontamente atendida pela equipe médica de plantão e encaminhada para a sala de emergência, onde foram realizados todos os procedimentos do protocolo de animais, porém a paciente, não resistiu sofreu uma parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços da equipe em realizar o protocolo RCP, Jhenifer foi a óbito às 23h43m.

No dia anterior a pequena havia participado da 2ª edição do evento de moda Brasilândia Fashion e realizou o seu sonho de estrear nas passarelas. A morte de Jeniffer causou comoção na cidade, que esta de luto. O corpo da menina foi levado para Brasilândia onde esta sendo velado

Veja também