A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

17/02/2020 07:00

A+ A-

Menino espancado por PM faz cirurgia e retira rim esquerdo

Ele perdeu o pouco funcionamento que o órgão tinha após ser espancado

O adolescente de 13 anos que foi espancado pelo Policial Militar Fabiano Timóteo, em Coxim, passou por cirurgia na última semana e retirou o rim esquerdo. As informações são da mãe dele, que prefere não se identificar. 

“Ele operou na Santa Casa, vi ele tomando anestesia total, quando ele dormiu, o médico disse para eu dar um beijo nele e sair. Graças a Deus foi um sucesso a cirurgia. No período da tarde eu já estava com ele, meio sonolento, ele perguntava: já acabou mãe? E dormia de novo”.

Após três dias, o adolescente recebeu alta. “Ele ganhou alta, viemos direto para Coxim. Agora eu estou cuidando dele, volto a trabalhar semana que vem. Agora que as coisas vão voltando ao normal”.

O menino nasceu com problema no rim esquerdo e apenas 3% dele funcionava. Em 26 de outubro de 2019, ele brincava com um amiguinho na rua, quando o policial se irritou com pedras que pegaram em sua casa.

Timóteo saiu, correu atrás do garoto e espancou a criança. Segundo a mãe, o menino gritava que tinha problema de rim, mas mesmo assim, as agressões continuaram.

Conforme a mãe, o policial acusado das agressões continua afastado das atividades. “Eu espero que ele pague pelo que fez. Sempre cuidei, ele não podia fazer educação física na escola, não podia andar de moto, sempre orientei ele muito sobre isso. Vem esse bruto desse policial e espanca meu filho. Queremos justiça, ele não pode sair por aí batendo nas pessoas só porque ele é policial”.

 Após quatro meses de turbulência, a mãe do adolescente agradece todo apoio que recebeu na Santa Casa de Campo Grande, onde o garoto ficou internado. “Fomos muito bem atendidos, quero agradecer de coração todos que rezaram, todos que nos atenderam, todos que nos deram força nesse momento tenso, obrigada de coração”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias