A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

06/12/2015 11:59

A+ A-

Menino sai para passear e encontra corpo de homem em Coxim

José Aparecido Campos, de 54 anos, conhecido como Cido, foi encontrado morto, por volta das 9 horas deste domingo (6), na rua Júpiter, no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim. O corpo achado por menino que passava pelo local e que correu para pedir ajuda ao pai, um um funcionário público.

Segundo o site Edição de Notícias, o pai da criança acionou o Corpo de Bombeiros que chegaram ao local e constataram o óbito. Cido estava ajoelhado em uma poça de lama, descalço e vestindo camiseta azul e short verde. Próximo ao local, a perícia encontrou o chinelo e um chapéu que a vítima usava.

A perícia constatou que Cido caiu na poça de lama, estaria agonizando e se arrastou por aproximadamente três metros onde acabou morrendo. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito, já que nenhuma marca foi encontrada em seu corpo.

O Delegado Gustavo Mussi esteve no local e foi até a residência da vítima comunicar a família sobre a morte. Segundo informações de familiares, Cido sempre saía para caminhar e neste domingo (06), ele saiu de casa por volta das 2 horas da manhã.

Segundo corpo

Este é o segundo corpo encontrado no município em menos de 24 horas. No início da tarde de sábado (5), o corpo do trabalhador rural João da Silva, de 47 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Pantanal, próximo ao córrego Ribeirão, em Coxim.

Pessoas que passavam pelo local também se depararam com a vítima caída no chão. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Silva já estava sem vida.

Em ambos os casos, a polícia foi comunicada e a perícia acionada para descobrir a causa da morte. No primeiro caso, acredita-se que a vítima tenha também sofrido um mal súbito, porém essa informação ainda não foi confirmada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias