Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Mesmo à noite, Bombeiros encontram corpo visto por moradores em beira de rio

Cadáver foi visto por moradores enroscado em galhos de árvores

25 março 2019 - 19h34Por Thiago de Souza

Bombeiros localizaram cadáver avistado primeiramente por moradores, na manhã desta segunda-feira (25), no rio Anhanduí, em uma fazenda, próximo a Nova Alvorada do Sul. O corpo, que estava enroscado em galhos, se soltou e desceu rio abaixo.  

Conforme o Rones Cezar, do Alvorada Informa, assim que foram acionados, os militares não encontraram o cadáver, que já havia descido o rio. As buscas continuaram e mesmo à noite, foi achado quatro quilômetros abaixo do ponto onde foi visto inicialmente.

De acordo com o Jornal da Nova, o funcionário da fazenda Arraiá do Sol não amarrou o corpo com receio de alterar cena de um possível crime. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas a hora que foi ao local, já não havia mais cadáver.

Vítima

Uma pessoa registrou no final de semana na Delegacia de Nova Andradina, o desaparecimento de um rapaz que estava com um veículo com placas de Santa Catarina. Um veículo com as mesmas características foi localizado na manhã desta segunda-feira (25), no rio do Lontra, que fica pouco mais de 50 km da BR-267, na entrada do km 152, mas na região de Campo Grande.

Equipe dos Bombeiros de Campo Grande, Polícia Civil e Perícia Criminal também da Capital, estão na região do rio do Lontra, onde um veículo caiu da ponte e o corpo boiando no rio, aparentemente pode ser do condutor.
 
As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil de Campo Grande.