As investigações sobre o caso do morador de rua encontrado morto após ser espancado em Dourados na terça-feira (14) continuam, mesmo após ele ter sido enterrado como indigente na quarta-feira (15).
O delegado titular do 1º Distrito Policial, Adilson Stiviguitis, informou ao site Dourados News na tarde desta sexta-feira (17) que a polícia tem trabalhado em busca de identificar a identidade da vítima e como a violência aconteceu.
Ainda não se sabe se o homem foi espancado por apenas uma pessoa ou uma gangue, ou ainda por outros mendigos. Esses pontos não estão descartados já que ainda não há pistas sobre o acontecido.
“Não podemos afirmar nada ainda, as investigações continuam em trâmite na busca de esclarecimentos”, pontuou o delegado.
De acordo com Stiviguitis, ainda não há novidade sobre o ocorrido.
Relembre o caso
O morador de rua que aparenta ter entre 40 a 50 anos foi encontrado morto na terça-feira (14), na rua Firmino Vieira de Matos, entre a Onofre Pereira de Matos e Antônio Emílio de Figueiredo, região central de Dourados e não portava documentos.
A perícia constatou que a vítima foi espancada, já que possuía diversas marcas de agressão na região do rosto e cabeça.
O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Bom Jesus, em Dourados no dia seguinte, e o homem foi enterrado como indigente.