(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Mesmo com medida restritiva, homem invade residência e tenta esfaquear ex-companheira

O homem seria violento e estaria inconformado com a separação

29 DEZ 2016
Rodson Willyams
08h50min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo - Foto Ilustrativa

Uma mulher de 19 anos teve a residência invadida pelo ex-companheiro que estava de posse de uma faca. O homem estaria inconformado devido a separação ocorrida há um mês e meio. O caso aconteceu por volta das 22 horas, desta quarta-feira (28), na Rua H 4, no Bairro Harrisson de Figueiredo, em Dourados.

Segundo o registro policial, o homem ao invadir a residência teria partido pra cima da vítima na tentativa de esfaqueá-la. No entanto, a mãe da vítima estava na casa e interveio na situação e a jovem conseguiu fugir. O homem que também estava embriagado, fugiu logo em seguida.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem afirmou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, a qual ele tem que ficar a 200 metros de distância, mas que mesmo assim, teria ignorado a restrição e invadido a sua casa.

A mulher conta que conviveu com o ex-marido por cinco anos, teve dois filhos, mas que por ele ser violento e agressivo, havia se separado há um mês e meio, e o que o mesmo estaria inconformado.

A polícia foi chamada e encaminhou a vítima para a Delegacia, no entanto, o ex-companheiro não foi localizado. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica. Além foi colocada desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. 

Veja também