Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
Top Ms
Interior

Michel Teló faz show para comemorar os 241 anos de Corumbá neste sábado

Festança será na praça Generoso Ponce

21 setembro 2019 - 17h04Por Diário Corumbaense

O cantor sertanejo Michel Teló será a grande atração musical do aniversário de 241 anos da fundação de Corumbá, neste sábado. O músico se apresenta a partir das 23 horas, na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde a infância, já era famoso na cena musical sul-mato-grossense muito antes de fazer sucesso nacionalmente. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.

Com a carreira solo, “Michel” lançou seu primeiro álbum intitulado Balada Sertaneja e foi indicado ao Prêmio de Melhores do Ano na categoria “Revelação Musical”. Começou a ganhar notoriedade com o álbum ao vivo Michel Teló – Ao Vivo sendo indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum.

Em 2011, Michel foi indicado nas categorias “Hit do Ano” e “Cantor do Ano”. Teló foi indicado ao “Melhores do Movimento Country” de 2011 a 5 categorias sendo elas “Melhor Cantor Solo”, “Hit Do Ano” por “Ai Se Eu Te Pego”, “Melhor CD” por Michel Teló – Ao Vivo, “Melhor Show” e “Melhor Vídeo” por sua participação com a dupla Bruninho e Davi, vencendo nas categorias “Hit Do Ano” e “Melhor Vídeo”.

Venceu em abril de 2013, duas das sete categorias em que concorria no Billboard Latin Music Awards, entregue em Miami, nos Estados Unidos. O brasileiro foi premiado por Música do Ano e Música Pop do Ano por Ai Se Eu Te Pego