Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Interior

Micro-ônibus escolar cai em rio e alunos ficam feridos

02 junho 2016 - 17h16Por Com Edição de Notícias

Ocupantes de um micro-ônibus que fazia o transporte de estudantes da zona rural para a cidade de Rio Verde ficaram feridos em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (2). O veículo caiu dentro do Rio Negrinho, depois que a motorista perdeu o controle enquanto atravessava uma ponte.

Segundo informações apuradas pelo jornal Edição de Notícias MS, a motorista relatou que o micro-ônibus teria ficado sem freio e, no momento da queda, chovia muito no local. Com a soma dos problemas, ela teria perdido o controle, deslizando no barro e caindo com o veículo no rio.

Com o acidente, a motorista chegou a desmaiar e pelo menos duas crianças ficaram levemente feridas. Duas ambulâncias e equipes de socorro foram até o local, resgataram as vítimas e encaminharam para o hospital municipal.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a Prefeitura enviou equipes para o local do acidente e providenciou todo atendimento necessário aos estudantes. Pais de alunos também foram ao local para buscar os filhos.

Em nota, a Prefeitura de Rio Verde lamentou o ocorrido, afirmou que não houve vítimas com ferimentos graves, que o veículo passa periodicamente por revisão e inclusive foi vistoriado recentemente pelo DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Ainda na nota, a Prefeitura informa que as causas do acidente serão apuradas pela perícia.